Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

.82

Não faço a mínima ideia do que se passa comigo neste últimos dias. Não sei se é por causa dos exames, ou por causa de outros factores, que eu penso que estou a dar em louca! Já me tinha acontecido imensas vezes, mas não com tanta intensidade como hoje. Estava a dormir, ou pelo menos naquela transição do dormir/acordar, e começo a ouvir uma voz no meu subconsciente que me tenta acordar, e depois começa a fazer cálculos e mais cálculos e tinha que haver uma ordem certa para eles. E essa voz não me deixava em paz! Estava mesmo a ouvi-la e não conseguia fazer com que ela parasse até dar um enorme grito "PÁRA! ESTOU FARTA!", e ela parou. Comecei a ficar um pouco assustada com isto e penso que se deve ao facto de estar a pensar em demasiadas coisas que me preocupam.
Sim, foi-me confirmado por um psicólogo que estou com uma depressão e não no início dela.
Na minha escola não houve greve no dia 17, logo pude fazer o exame de Português (graças a Deus!). Pensei que o exame iria ser muito pior (tinha medo que viesse Os Lusíadas ou Mensagem, mas felizmente veio Ricardo Reis na interpretação e Alberto Caeiro como texto B).
Agora tenho é que concentrar-me em Matemática!

1 comentário:

  1. Oh então querida! :s tem calma e relaxa um pouco que vai-te fazer bem. Quanto aos exames tenta deixar os nervos de lado e concentrar-te que vai correr tudo bem :) bom estudo*

    ResponderEliminar