Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

.77

   Mal começaram as aulas e tenho andado exausta e cheia de trabalhos. Tenho que apresentar já esta sexta-feira o meu trabalho de inglês sobre os presidentes mais importantes dos E.U.A., depois tenho que fazer uma apresentação sobre as características de Blimunda, de O Memorial do Convento, ao longo da obra, e ainda tenho que me preparar super bem para o meu exame de código que me está a apavorar. Tenho feito testes e mais testes e tenho reprovado na maioria, e provavelmente o meu exame é já na próxima semana. Se reprovar tenho que pagar outra vez e assistir a todas as aulas de novo por isso é bom que passe. Para não falar das explicações a Matemática que me estão a deixar de rastos, e ainda o esforço que tenho que fazer para me concentrar nas aulas de Química, porque não dou uma para a caixa naquilo! Hoje tive uma ficha de leitura sobre O Memorial do Convento, do capítulo XI ao XVI e tive que acordar duas horas antes do normal para tentar acabar de o ler a tempo! Enfim, estou mesmo exausta!

   Pode haver mil e uma coisas que o meu pai se recuse a comprar-me mas a única coisa que ele nunca se recusou foi a comprar-me um livro. A verdade é que queria imenso ler o livro da modelo Miranda Kerr e até pensei que o meu pai não mo fosse deixar comprar por ser uma modelo, mas livros são livros. 
   O livro não está à venda em Portugal por isso vou ter que encomendá-lo e encontrei um site onde este livro está a menos de 10€! 

1 comentário: