Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

.63

Ontem foi a festa de aniversário do meu irmão! Já não estava com ele no seu aniversário há quatro anos e fui muito bom estarmos todos juntos. Vieram cá os amigos dele, fizemos uma "churrascada" e imensos bolos e pudins. Mas ontem à noite também tínhamos um jantar de família em casa de um tio meu. E o que aconteceu? Comi demasiado e não foi de madrugada para o hospital por pouco. Acordei a meio da noite com uma paragem de digestão. Sentia o estômago pesado e tinha vontade de vomitar, mas pensei que ia acabar por passar. Passado um bocado estava na mesma e começava a ter muito calor e depois muito frio. Acordei a minha mãe e ela disse que era melhor eu vomitar, porque eu não estava a conseguir fazer a digestão, e se eu vomitasse e não ficasse melhor, então tínhamos que ir para o hospital. Felizmente depois disso fiquei melhor*

2 comentários:

  1. No outro dia também comi muito e logo a seguir deitei-me e como é óbvio o resultado foi uma linda noite a vomitar :/ agora espero q já estejas melhor! *

    ResponderEliminar