Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

.62

Apesar de já se terem passado praticamente 5 dias após o início do ano adorei esta imagem:
Que vocês tenhas todas um excelente ano com tudo do melhor principalmente saúde, porque sem isso não conseguimos fazer nada. Também com muito amor e claro que neste tempo de crise o que queremos é algum dinheirinho.

Outra imagem que vi hoje e que adorei foi esta:
É uma grande verdade e eu já fui assim, do tipo de pessoas que dava confiança muito depressa a pessoas que não mereciam. Era honesta mas não tinha isso de volta. Por isso talvez sou como sou hoje em dia e não consigo confiar nas pessoas de um momento para o outro, é preciso mesmo muito tempo. Nunca sabemos em quem devemos de confiar. Há aquelas raparigas que são muito "pipis" e bem arranjadas e parecem convencidas que até podem ser pessoas muito boas, e depois há aquelas raparigas que são muito tímidas, não falam com ninguém e quando nós tentamos ser amigas delas porque vemos que ela está ali sozinha... PIMBA! Sai a maior sonsa e falsa de todos os tempos!

Bem, amanhã eu e a minha família vamos almoçar à casa do meu namorado juntamente com a família dele. Isto vai ser divertido, eheheh!*

6 comentários:

  1. Pois... é verdade! :(

    Bem, espero que tenhas um ano recheado de coisas boas e que o almoço amanhã corra bem! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei muito! Principalmente por retratar um tema tão polémico de uma maneira tão subtil sem retirar o mérito ao tema. Acho que está mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a musica que tens a tocar ,ando super viciada no som do Ed Sheeran.

    ResponderEliminar