Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

.53

O meu piercing acabou por fechar :( mas não faz mal. Tem para aqui um caroço que me deixa um pouco preocupada...
A primeira fase de testes foi horrível! Estudei imenso e apliquei-me e até achei os testes fáceis, mas quando os recebi até parecia que nem me tinha esforçado. Não tive mais que 13 em cada um deles e é claro que isto me desaponta. Fico desiludida comigo própria sabem? E sei que os meus pais também ficam desiludidos comigo porque "sou a única esperança que tem" já que o meu irmão teve que desistir da universidade.
 

E para penteado para a cerimónia vou levar um destes dois, até porque sou MUITO simples e não gosto de penteados muito "cocós"! -.- Falta os brincos, ihihi!
Bem pessoal, as coisas com o meu pai estão um bocadinho bem pequenino melhores. É difícil de perdoar o que fez...
Espero que convosco esteja tudo bem*

5 comentários:

  1. Oh minha querida vais ver que nos próximos testes vais ter melhores notas. Às vezes esforçamo-nos muito e não somos devidamente compensados, infelizmente :/
    Gosto do primeiro penteado apanhado! :D *

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos penteados :) São simples mas elegantes! Obrigada pelo comentário, as coisas hão-de passar e ficar bem, pelo menos espero que sim. E fico contente por estarem a ficar melhores desse lado também! :) Tal como a V disse, nos próximos tiras melhores notas, parece-me que também não tens andado com grande cabeça para isso pois não? :\
    Beijinho e as melhoras!*

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre voltar a fazer outro, o problema foi teres deixado cair o piercing, só o podes mudar ao fim de um X de meses se não me engano.
    O próximos testes serão melhores vais ver!
    E boa escolha de penteados :D

    ResponderEliminar
  4. Essa frase que me disseste é mesmo a mais acertada! Tens tanta razão, meu Deus. Oh, muito obrigada

    ResponderEliminar