Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

.52

Oi pessoal, voltei! Já estou em casa, mas não por livre vontade. Voltei apenas pela minha mãe. Fiquei estes dias em casa de uma tia que me ajudou imenso!
O meu piercing infetou. Estava a desinfetá-lo e cai o brinco não sei para onde. Desinfetei outro brinco e coloquei-o lá. À noite quando fui tirar, estava cheio de pus. No outro dia tinha tipo um caroço pequenino e tive que contar à minha mãe. Ela não brigou comigo, até ficou preocupada e fomos logo à farmácia comprar alguma coisa para isto.
A cerimónia das capas está a aproximar-se e já tenho quase tudo pronto! Ihihi, estou desejosa!
Estou a pensar em levar o cabelo assim, simples, já que não gosto daqueles penteados todos "pipis".

4 comentários:

  1. eish que azar que tiveste com o piercing.
    Gosto do teu blog, sigo*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás de volta! :D espero que esteja tudo melhor para esses lados, se precisares de alguma coisa estás à disposição ;) *

    ResponderEliminar
  3. Espero que esteja tudo melhor, o piercing e com o teu pai.
    E já sabes que podes contar comigo se precisares de alguma coisa.

    ResponderEliminar