Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Recomendo

A semana passada fui a uma livraria para ver qual o livro que me chamava a atenção para ler quando dei de caras com este livro, que já tinha ouvido falar e estava com o bichinho para lê-lo. Comecei esta sexta-feira (dia 6) e acabei de o ler no dia seguinte. A-D-O-R-E-I!

Eu sou católica e como tal acredito em Deus e em Jesus. Acredito que há uma força superior que nos ajuda e que nos guia. Sou catequista e quando muitos dos meus amigos souberam começaram a gozar, mas eu não me importei. Apenas faço o que acho que está certo para mim!
Para quem acredita Neles e mesmo para quem não acredita, recomendo o livro a 100%! 

1 comentário:

  1. A minha mãe ia gostar de ler este livro :)
    Mas não conte comigo para lho oferecer xD

    ResponderEliminar