Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

.34


Hello minha gente! Hoje de manhã fui operada às gengivas (cirurgia plástica periodontal) e correu tudo bem (pelo menos por agora). Ainda é esquisito mexer com a boca e vê-la neste estado, ainda por cima só posso comer iogurtes e gelados (coisas frias) e tenho mesmo muita fome! Daqui a duas semanas, se tudo correr bem tiro o aparelho de baixo e o dentista disse-me que talvez tire o de cima mesmo antes de as aulas começarem! Estou desejosa de ver o resultado e de não ter que me preocupar se tenho o aparelho sujo cada vez que como.

E hoje o meu pequenino vem cá a casa dar-me muitos miminhos!! :3 

3 comentários:

  1. Eu também já fiz o mesmo às gengivas :o mas fiz em 4 vezes e as dores foram terríveis! -.-' *

    ResponderEliminar
  2. Espero que recuperes bem minha querida
    Beijos grandes ***

    ResponderEliminar
  3. Espero que recuperes bem e rápido e com poucas dores!
    E também espero que o pequenino tenha dado muitooooos miminhos :D

    ResponderEliminar