Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

.31

Ontem fui à praia com o meu namorado e alguns amigos. Quando saímos passámos pelo centro comercial para comermos qualquer coisa e também porque o meu melhor amigo queria comprar uma coisa para um sobrinho que está prestes a nascer. Fomos à Zippy e tem coisas lindíssimas para bebés.
O meu maior sonho é ser mãe, e ver todas aquelas coisinhas para bebés levou-me uma lágrima ao cantinho do olho porque o meu médico disse-me que poderia ter problemas em engravidar. Tenho ovários policísticos, ou seja, tenho menstruação irregular, muitos pêlos e dificuldade em engravidar. Quando o meu médico me disse isto parecia que o mundo ia desabar. É o meu maior sonho e se não fosse pela minha mãe (porque sei que era um desgosto enorme para ela) eu gostava de ser mãe... agora.
Enfim, foi só mesmo para desabafar*

2 comentários:

  1. Eu fui pai com 18 anos... Pai solteiro.. hoje ele já tem 5 anos.. custou... mas não há melhor bênção que ter um filho *.*
    Amava ter uma menina agora... mas a minha namorada anda na faculdade, e é mais nova que eu 5 anos.. Para ela.. agora também ta fora de questão, apesar de querer... mas o desejo fica, e o tempo passa a voar :D

    Era um desgosto para a tua mãe no momento, acredito que... com o passar dos dias, ela iria amar... foi o que aconteceu comigo!
    Foi um choquee enormeee.. e agora não vivem sem o meu Menino!

    ResponderEliminar
  2. Tu tens tempo para engravidar querida e vais ver que vais conseguir!

    ResponderEliminar