Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

.8

     Acho que a imagem fala por si, mas mesmo assim... Vocês nunca sentiram que precisavam de alguém para falar? Ou que então falavam com uma pessoa, mas era o mesmo que estivessem a falar para uma parede? Eu sinto-me assim neste momento. Deixei de falar com muitas pessoas porque falavam nas minhas costas e não tenho saudades nenhumas dessas pessoas, delas guardo apenas os melhores momentos, mas acabou. Sinto é falta de pessoas verdadeiras, isso sim. Pessoas a quem eu possa confiar plenamente, bem, simplesmente pedia que fossem verdadeiras e isso para mim chegava. Não sei porquê que existe tanta falsidade por aí, não sei o que é que as pessoas ganham com isso até porque só ficam a perder...
P.S: Já sei o que é a surpresa! *______*


4 comentários:

  1. Eu também pensava que não ia ter saudades, aliás, no início deste ano só desejava acabar o secundário. Agora que estás prestes a acontecer é que as saudades e a nostalgia começam a aparecer :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é difícil encontrar pessoas verdadeiras nos dias de hoje, por onde quer que olhe também só vejo pessoas falsas... Vais ver que hás-de encontrar em quem possas voltar a confiar :)

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas :/. O mais estranho é que muitas pessoas se queixam disto mas nunca encontramos ninguém que queira ser nosso amigo verdadeiro :s

    Mas digo-te já que tens o meu e-mail à tua disposição! :D

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo...
    É horrível aperceber-me que estou lá sempre para os outros quando eles precisam, mas quando preciso de desabafar, isso é outra história...
    Beijos grandes ***

    ResponderEliminar