Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

.7

     Desculpem por ter estado algum tempo sem vir cá, mas não tenho tido tempo. Tenho teste intermédio sexta e ando super atarefada!
(a minha pequenina, fofa e linda que vai ser sempre linda para mim apesar do que aconteceu! :') )

     A minha gata foi atropelada, já foi operada e voltou hoje para casa. Ela está muito diferente porque o maxilar inferior ficou deslocado e "esmagado". Não vai ficar como estava antes, mas não vou deixar de gostar dela por causa disso! Comprei-lhe uma coleira nova, uma escova e mais uns miminhos. Sabemos quem foi que a atropelou, mas como foi na via pública não há nada a fazer (que injustiça!). É que o sacana nem travou! Quando chegámos a casa pusemos uma taça com água e depois reparamos que estava a pingar sangue e que o queixo estava em carne viva (biak!). Já telefonei para o veterinário e já sei o que posso fazer para ela melhorar.
     Estes dias não tenho andado muito bem, fico sempre assim uma semana antes de vir o período. Também vos acontece isto? Fico numa chorona e muito desconfiada e começo a pensar que estou a ser traída por todos, até porque já tinha mais que razões para isso! Eu sei que agora não tenho, mas vem sempre à memória o que aconteceu no passado. Magoou imenso e eu sei que tenho que deixar isso para trás, estava para trás, mas não sei porque raio, é sempre nesta altura do mês que vem isto à memória! Enfim, às vezes penso que cada coisa...
     Bem, o meu namorado tem uma surpresa para mim!!! Não sei quando é que vai ser, mas estou super ansiosa e mais valia ele ter ficado de boca calada! xD Passa-me tanta coisa pela cabeça: uma viagem, alianças, (...) Epa, mas é que não faço mesmo ideia do que possa ser. Só espero que venha bem rápido e que seja bem bom! :D


2 comentários:

  1. Qualquer que seja a surpresa vai ser boa de certeza :D
    Eu no teu lugar riscava o carro ao gajo. É feio mas é muito pior o que ele fez à tua gata.

    ResponderEliminar
  2. Que monstro é que atropela um animal e nem pára para prestar assistência?? Coitadinha da tua fofinha...
    Beijos grandes para as 2 ***

    ResponderEliminar