Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

.5

     A minha mãe está quase a fazer anos. Ela diz que já está "velha" para comemorar e para festas mas eu vou organizar uma pequena festa surpresa para que ao menos ela se sinta um pouco mais feliz do que neste últimos dias. É claro que vou ter que contar com a ajuda do meu pai... Quanto a ele, está cada vez pior. Ontem os meus pais discutiram a valer e passei a noite inteira sem dormir, preocupada com a situação. Vou ter mesmo que falar com o meu pai e dizer que a melhor prenda que ele podia dar à minha mãe era fazer um tratamento ou então parar por vontade própria, porque já não aguentamos mais isto!

     Tenho saudades do meu irmão e até estou um pouco preocupada com ele. Mando mensagem e telefono mas nunca tenho resposta. Espero que esteja tudo bem com ele e que ele tenha tido juízo...

     Estas férias de Verão vou trabalhar para ajudar os meus pais e para também ter algum dinheiro meu. Detesto estar sempre a pedir dinheiro aos meus pais, sei que não tenho que me sentir mal em pedir quando é preciso, mas da maneira que as coisas estão sinto-me mesmo mal cada vez que peço.

    Aiiiiii, preciso tanto de férias e ainda faltam tantos trabalhos, exames, etc... Férias, por favor venham bem rápido!

4 comentários:

  1. estou numa situação parecida com a tua. eu sou muito forreta e não gosto nada de pedir dinheiro à minha mãe, quase nunca peço mas este verão tenho de arranjar um part-time por outro lado também queria o verão para descansar da faculdade. vamos ver como corre e se me aguento.

    ResponderEliminar
  2. Espero que os vossos sonhos se concretizem minhas queridas...
    Beijos para as duas ***

    ResponderEliminar
  3. A tua mãe de certeza que vai gostar dessa surpresa :) Quanto ao teu pai, espero que tudo se resolva para bem de todos. Também gostava de arranjar um trabalho, se conseguisse conciliar com os estudos...

    ResponderEliminar
  4. Tenho um desafio para ti neste link: http://babyteen94.blogspot.pt/2012/05/desafio-113-perguntas.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar